Please reload

Posts Recentes

Cerveja Especial harmoniza com beijo!

April 13, 2016

     Que tal comemorar o Dia Internacional do Beijo, com um beijo apaixonado sabor  Malte Vienna? Um beijo caliente regado a uma Barley Wine? Ou ainda um beijo estonteante marcado pelos Três C- Columbus, Cascade e Centennial, famosos lúpulos cítricos e amadeirados?

     Hoje quero nesse blog, quebrar um tabu, o mito de que degustar uma cerveja  não pode ser uma experiência sofisticada e romântica. A cultura cervejeira é muito rica. Considerando que uma cerveja especial é tão nobre em aromas e sabores, podendo alcançar uma complexidade tão elevada, mais do que qualquer outra bebida no mundo, então por que degustar uma Lambic, por exemplo, não seria uma experiência refinada e repleta de romantismo?

      Particularmente, sou fiel apreciadora de cervejas artesanais e sinceramente dispenso outras bebidas, assim como eu, muitas mulheres estão se abrindo para esse maravilhoso universo das cervejas especiais, que felizmente cresce a cada dia, trazendo novas receitas, novos estilos e novos sabores. Outro fator que vale a pena ressaltar, é que o número de mulheres apreciadoras de cervejas especiais subiu consideravelmente nesse último ano chegando a 40%! Num mercado que inicialmente era predominado pelo sexo masculino.

     Mas chega de estatísticas e distinção de gêneros, o que importa aqui é comemorar o Dia do Beijo com uma saborosa e afrodisíaca Cerveja Especial! E para provar que cerveja especial harmoniza com beijo, sim! Listarei a seguir, algumas sugestões para aquecer seus beijos – Cerveja Schneider TAP 4, cerveja de trigo, com um incrível mix de lúpulos selecionados que lhes conferem um inebriante aroma de ervas e prazeroso efeito relaxante. – Cerveja Red Ale da Bier Hoff, uma Barley Wine, saborosa, une o sabor do puro malte, com uma elevada potência alcóolica, caliente!  – Cerveja DUM Petroleum, uma potente Imperial Stout, com maltes torrados, remetendo a chocolate e café, 12% de teor alcóolico, perfeita para degustar com sobremesas a base de chocolate, só usar a criatividade, hein?! – Cerveja Witbier da Bier Hoff, apresentação impecável em garrafa de champagne, leve, refrescante, com especiarias, perfeita para ocasiões especiais! – Cerveja Diabólica 666, lupulada, aromática, alto amargor, para beijos mais ousados e audaciosos... Aqui ficam minhas sugestões de harmonização, opte pela que mais lhe agrada e aprecie sem moderação!

    

 

Ein Prosit!

Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Adriana Specht
Sommelière de Cervejas

Receba nossa Newsletter

Acesse nossas redes sociais fique por dentro das Novidades!
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle